INSCRIÇÕES

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO
As inscrições para o Congresso de Segurança Jurídica são feitas exclusivamente neste site, impreterivelmente até o dia 5 de outubro de 2020. O pagamento da inscrição deverá ser feito através de boleto bancário, depósito em conta, débito online ou cartão de crédito, através do sistema PagSeguro.

VALORES PARA INSCRIÇÃO
O pagamento da inscrição é composto pelos seguintes valores da Taxa de Inscrição:


CONVÊNIO COM FACULDADES E/OU INSTITUIÇÕES
Os diretórios acadêmicos conveniados com a organização do evento ou empresas que fizerem um pacote com número mínimo de 5 inscrições terão preços promocionais (desconto de 10% em cima do valor da tabela). Confira com o diretório da sua faculdade ou empresa. Os dirigentes acadêmicos e empresariais interessados em se conveniar devem entrar em contato através do e-mail segurancajuridica@fesmpmg.org.br

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO VIA EMPENHO
Para pagamentos via empenho, favor entrar em contato com a Organização do Evento, através do e-mail segurancajuridica@fesmpmg.org.br

DESISTÊNCIA DA INSCRIÇÃO
No caso de cancelamento da inscrição, entrar em contato com a Organização do Evento até dia 5 de outubro de 2020, através do e-mail segurancajuridica@fesmpmg.org.br . Para devolução do valor, será cobrado uma taxa de administração no valor de 30% do total investido, independentemente da razão da desistência.